17 de out. de 2011

Happy Birthday Kimi Räikkönen!!!

O jeito tímido, calado e o talento dentro das pistas transformaram o finlandês loiro de olhos azuis e muito lindo da Sauber em Kimi Räikkönen. No ídolo Kimi Räikkönen.
No ídolo que me fez rir, me fez chorar, me deixou feliz, me deixou triste, me fez ir do desespero a euforia em apenas algumas voltas. Mas que NUNCA, em hipótese alguma me decepcionou.

O ídolo que me ensinou que não importa quem eu
seja ou onde eu esteja, eu não sou melhor do que ninguém e que ninguém é melhor do que eu. Me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos não importa o quão impossíveis eles pareçam, me ensinou que eu tenho que ser quem eu realmente sou e não quem querem que eu seja, que eu tenho que viver a minha vida do jeito que me faz feliz e que dane-se o que os outros pensam de mim. Me ensinou que erros, acertos, vitorias e derrotas são inevitáveis na vida e que eu tenho que lidar com isso sem esquecer de quem eu realmente sou, me ensinou a nunca passar por cima dos meus princípios pra conseguir meus objetivos.

O ídolo que me deu amigos, de todas as coisas que o Kimi trouxe pra minha vida, os amigos, as amizades verdadeiras que conquistei por causa dele, foram as mais importantes, e alguns desses amigos ficaram em minha vida para sempre me fazendo lembrar que o meu coração tinha razão em escolher o Kimi.

Meu pai uma vez me perguntou por que o Kimi – alguém que eu nunca vi pessoalmente e que nem sabe que eu existo – era tão importante na minha vida, acho que a resposta tá no texto acima.

Kimi não precisa saber quem eu sou, eu não preciso – mas é um dos meus maiores sonhos – conhece-lo pessoalmente pra que ele seja tão especial e importante na minha vida, são as lembranças – das mais tristes as mais felizes – são as lições que eu aprendi com ele – que me tornaram a pessoa que sou hoje – mesmo a distância, são os amigos, é isso que tona o Kimi essencial e importante na minha vida.

Acho que é isso que eu tenho pra dizer, ou melhor, para agradecer ao kimi hoje, no dia em que ele completa 32 anos de vida.


“Today, the day you complete 32 years, I would like to thank you for everything, for everything you taught me, thanks for tears, but mostly thanks for every smile.

Today on your birthday, I would say that no matter what happens or where you are, I will always be with you.

That’s it, just wanted you to know how much you are special and important in my life.

Thank you for everything and Happy Birthday Kimi Matias Räikkönen”


Bjus, Ana Lú ☺

Um comentário:

  1. Hi!! we want invite all to http://www.f1fanteam.com the first social network for Formula 1 fans!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!
KMB

Kimi, We are with you! ©2007-2011 KimiMania Brasil