7 de out. de 2010

Renault nega ter usado Raikkonen para promover equipe

Fonte: Terra

Depois das reclamações de Kimi Raikkonen de ter sido usado pela Renault, o chefe da equipe francesa, Eric Boullier, respondeu as acusações do finlandês e afirmou que nunca usou a mídia para criar uma encenação.

No início desta semana, o finlandês, que disputa atualmente o Mundial de Rali, disse ter ficado decepcionado de ter sido usado para promover a Renault e afirmou que não correria pela equipe na próxima temporada.

Boullier reafirmou que foi procurado pelo empresário de Kimi, mas teve de cessar as conversas porque o time ainda não tinha concluído a avaliação do jovem Vitaly Petrov.

"Não temos carregado a imagem de Kimi, que é o que ele tem dito na imprensa. Fomos contatados por seus empresários após Spa. Eles quiseram entrar em negociações e dissemos: 'Aguarde. Sim, estamos lisonjeados por vocês terem nos procurado, mas precisamos terminar a avaliação do potencial de Vitaly e, quando tivermos uma conclusão entraremos em contato'. Desde então não voltei a falar com eles", contou.

O dirigente reprovou o tom agressivo das declarações de Raikkonen. "Não entendo por que ser agressivo e nos acusar de algo. Nunca escolhi a imprensa para explicar isso, estávamos apenas respondendo às perguntas. Tenho sido muito claro com todos. Não entraria em negociações com ninguém, porque isso seria injusto se tomássemos a decisão de que estávamos prontos para manter Vitaly", concluiu.


Sei... sei...

Ana Lú ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!
KMB

Kimi, We are with you! ©2007-2011 KimiMania Brasil